Selena Gomez: Revival É A Melhor Vingança

Selena Gomez: Revival É A Melhor Vingança

Aqui está uma jovem mulher que, com apenas 23 anos, viveu mais da metade de sua vida no centro das atenções, tendo crescido no seriado da Disney Wizards of Waverly Place, estrelou em mais de uma dúzia de filmes, e vendeu cerca de 12 milhões de registros.
Ela é famosa em todo o mundo — e a famosa cuidado de repórteres, porque nós fuçar na sua vida pessoal, mais especificamente, sobre seu relacionamento passado com um certo Canadense de pop star e que famoso amigo ela é, supostamente, brigando com.
Assim, para ela casualmente a mão sobre um dispositivo que sem dúvida é um repositório de alguns de seus mais ferozmente-guardados segredos — selfies? Taylor Swift número de telefone? — é uma bonita radical ato de confiança. Nós estamos falando sobre seu novo single, “Velho Amor”, que já está agitando a especulação sobre o Justin Bieber referências (mais sobre ele daqui a pouco). “Eu não posso esperar para você ver o vídeo,” ela diz, seu profundo-ajustar os olhos ampliação para levar até mesmo mais imóveis em seu rosto em forma de coração. “Aqui, você pode assistir a um ensaio.”
Então, aqui estou eu, segurando seu iPhone 6. É envolto em uma básicas de capa preta, incógnito em um modo que ela não pode ser mais (mesmo aqui, em um tranquilo terraço do restaurante em Beverly Hills). Quando o vídeo começa a tocar, ela parece toda a nossa tabela poucas vezes espiada na tela. Então, eu me levantar e agachar-se para baixo ao lado dela, e, juntos, podemos vê-la slink ao redor de um espelho de estúdio, enquanto o inverso de um harém de bailarinos se contorce ao seu redor. “Eu estou tão feliz”, diz ela com um ar de indiferença. Eu não tenho certeza se isso é legal de confiança ou de ansiedade. Ambos seria apropriado.

Eu posso ver por que ela não para de falar comigo, um outro repórter intrometido. Então, eu estou agradavelmente surpreso quando ela chega e me cumprimenta com um abraço caloroso, que dura mais tempo do que eu esperava. Seu corvo de cabelo e impossivelmente longos cílios são tão deslumbrante, em pessoa, eles estão em sua glamourosa Instagram selfies. Guardar um pouco de brilho sombra em seu tampas, ela parece ser de maquiagem. Ela é de apenas 5 metros-5, mas ela parece escultural em seu cortada camisola, de cintura alta, calças, sapatos de salto. A roupa que dá a ilusão de que ela é de quase todas as pernas.
Após o abraço, Gomez se senta, dobras de seu cabelo atrás de sua orelha, dobra suas mãos — as unhas pintadas de um profundo, cinza ardósia e cuidadosamente arquivado em afiadas garras — e aguarda a primeira pergunta. Ela é toda de negócios. Depois de passar anos sendo julgado em imprensa e mídia-treinados pela Disney máquina, ela construiu um muro de proteção que pode parecer impenetrável. Descobrir quem ela realmente é — para além da fofoca — é como escavação de fósseis, com um Q-tip.
Ela responde às minhas primeiras perguntas — Como você mudou? O que você quer que o mundo sabe sobre si mesmo? Como é que você entendeu mal? — com o ready-made respostas, incluindo, “Quando as pessoas ouvem o álbum, eles serão capazes de dizer.”
Mas em 20 minutos, estamos chegando a algum lugar. Falamos sobre as complexidades da fêmea auto-confiança no melhor, é esquizofrênico, e nós rimos sobre uma Amy Schumer piada que ela se traduz, grosso modo como “Alguns de manhã você acorda e você é como, ‘Tudo sobre mim é incrível!’ E na manhã seguinte, você é como, ‘Como é que ninguém nunca dormir comigo?'”
Depois de uma hora, Selena Gomez está me dando um passeio de sua tatuagem. Há seis anos, em todos, uma pequena nota de música no seu pulso direito foi seu primeiro. “Eu queria algo pequeno para testar as águas”, diz ela. “Agora estou viciado.” Há inicial “G” atrás de sua orelha, para ela, de 2 anos, irmã mais velha Gracie, a mãe de seu aniversário, em algarismos Romanos na parte de trás de seu pescoço, um versículo da Bíblia em seu quadril direito, que diz, “posso todas as coisas através de Cristo que me fortalece.” A data em seu quadril esquerdo representa, quando ela conheceu uma de suas melhores amigas, oito anos atrás, e a frase em árabe nas costas dela significa “Amar a si mesmo primeiro.” Ela está pensando em começar um sétimo da tatuagem para celebrar o seu próprio renascimento — o álbum e o pessoal reinvenção.
Para todos os seus supostos skittishness, Gomez realmente quer mostrar ao mundo quem ela é — e, nos próximos meses, ela vai ter a oportunidade de fazer isso. Além do novo álbum, ela se juntar A Voz como um orientador, escolhido a dedo por Gwen Stefani, para ela, “a confiança e a criatividade”, Stefani disse via e-mail, acrescentando que “a Selena é incrivelmente apaixonado por seu ofício, e seu talento muito acima do que seria de esperar de uma mulher da idade dela.” Gomez também vai aparecer nos próximos quatro filmes, incluindo uma hush-hush parte em dezembro financeira-a crise do drama Big Curto, estrelado por Brad Pitt e Christian Bale.
E, em um papel que parece ser a definição de “grande salto”, ela retrata uma era da Depressão jovem mãe na tela adaptação de John Steinbeck Duvidosa Batalha, um desempenho de seu diretor (e Spring Breakers co-estrela) James Franco promete irá revelar a profundidade de seu talento atuando.
“Se ela fosse permitido jogar [mais] funções além de apenas adolescentes com teen interesses, ela iria mostrar a sua inata de maturidade e força”, Franco disse via e-mail. “Ela teve de enfrentar pressões e escrutínio em uma idade jovem, que a maioria nunca enfrentam na vida. Assim, quando ela é capaz de mostrar a força e a liderança que ela tem desenvolvido, ela brilha.”
Então, sim, você pode dizer que este é um grande momento para Selena Gomez. Depois de um áspero 12 meses, ela está escolhendo-se para trás para cima e tomar o controle de sua carreira.
Nada mal para um jovem de 23 anos que tem sua grande chance de dançar com um plushy.
É tudo sobre o Renascimento. Antes de “Bom para Você”, foi lançado, Gomez brincou o de 46 milhões de Instagram seguidores com fotos de diferentes partes do seu presumivelmente corpo nu.


Sem categoria
Comments are closed.